DECODIFICANDO A IDEOLOGIA SOCIALISTA [CÓDIGO 8]

CÓDIGO 8: Deturparam Marx

“A religião é o suspiro da criança acabrunhada, o coração de um mundo sem coração, assim como também o espírito de uma época sem espírito. Ela é o ópio do povo.” [Karl Marx]

Os marxistas atuais, depois do marxismo ter matado milhões de pessoas, depois da queda do Muro da Vergonha de Berlim, depois do desmoronamento da falida URSS, depois de 50 anos de ditadura socialista em Cuba, depois do fracasso mundial do marxismo, inventaram mentiras para dizer aos alunos nas escolas e nas universidades, dizem eles – “não existiu socialismo”, “deturparam Marx”, “não eram socialistas”, “fizeram errado”, “foi culpa de Stalin”, e outras mentiras descaradas.

Pois bem, vejamos então quais foram as ordens de Marx escritas no Manifesto Comunista de 1848 e comparemos com o que foi feito pelos seus seguidores!

Trechos do Manifesto Comunista: 

“Parte 1”

“Os proletários nada têm de seu a salvaguardar; sua missão é destruir todas as garantias e segurança da propriedade privada até aqui existentes.” 

Seus seguidores fizeram isso! Acabaram com a propriedade privada.

“A luta do proletariado contra a burguesia embora não seja na essência uma luta nacional, reveste-se contudo dessa forma nos primeiros tempos. E natural que o proletariado de cada pais deva, antes de tudo, liquidar sua própria burguesia.

Importante essa fala de Marx! Desmente uma das alegações de marxistas atuais! Marx – não diz – que para o marxismo dar certo tem que ser implantado no mundo todo ao mesmo tempo … ele diz que “nos primeiros tempos” os proletários de cada país farão sua revolução!
Ele diz que os proletários de cada país terão que – liquidar – a sua própria burguesia.
Foi o que aconteceu no século passado! Os marxistas liquidaram (mataram) milhões de pessoas em seus respectivos países.

Esboçando em linhas gerais as fases do desenvolvimento proletário, descrevemos a história da guerra civil, mais ou menos oculta, que lavra na sociedade atual, até a hora em que essa guerra explode numa revolução aberta e o proletariado estabelece sua dominação pela derrubada violenta da burguesia.” 

Está ai Marx dizendo que – a guerra civil será violenta! Quando seus seguidores mataram milhões de pessoas dentro de seus próprios países (guerra civil) estavam – seguindo estas ordens de Marx.

“A burguesia produz, sobretudo, seus próprios coveiros. Sua queda e a vitória do proletariado são igualmente inevitáveis.” 

Previsão equivocada, quem foi seu próprio coveiro foi o marxismo, na Rússia o marxismo matou milhões de russos e desmoronou falido como uma árvore podre sobre si mesmo.

“Parte 2”

“Os comunistas”

“2) Nas diferentes fases por que passa a luta entre proletários e burgueses, (os comunistas) representam, sempre e em toda parte, os interesses do movimento em seu conjunto.

Praticamente, os comunistas constituem, pois, a fração mais resoluta dos partidos operários de cada pais, a fração que impulsiona as demais; teoricamente têm sobre o resto do proletariado a vantagem de uma compreensão nítida das condições, da marcha e dos resultados gerais do movimento proletário.”

Está ai Marx a dizer que os comunistas são os “condutores teóricos”, eles é que detém a “compreensão nítida” para conduzir os demais…

Essa liderança dos comunistas sobre os demais apregoada por Marx – existiu! E como foi praticada? Foi praticada através dos Partidos Comunistas, por exemplo na Polônia marxista, apenas um único partido existiu, o Partido Comunista Polonês, a nação não precisava de mais nada … apenas estes “seres intelectuais” que tinham “uma compreensão nítida” dos acontecimentos é que tinham a atribuição de “conduzir” os proletários … que deveriam apenas obedecer.

Essa era a “democracia” socialista estipulada por Marx, apenas uma classe de gente – a mais despótica, soberba e estúpida que já existiu na humanidade, os comunistas – tinham capacidade para pensar e mandar.

E foi isso – exatamente – que aconteceu em todos os países onde o marxismo foi implantado, e sabemos as atrocidades e crimes que estes alucinados cometeram em seus respectivos países!

“Neste sentido, os comunistas podem resumir sua teoria nesta fórmula única: a abolição da propriedade privada.” 

Eis ai o “resumo” do que os comunistas deveriam fazer decretado por Marx! Marx disse essa tolice em várias oportunidades! A doença espiritual que conduziu Marx por toda a vida e deu origem a sua doutrina cega, foi a existência da propriedade privada! Toda a “teoria” marxista – SE RESUME NESTA FÓRMULA ÚNICA – abolir a propriedade privada!

Para Marx, tal providência resolveria todos os problemas da humanidade! E como não era uma coisa difícil de fazer com o poder ditatorial nas mãos … seus cegos seguidores fizeram isso sem nenhum problema. Então, a base, a “fórmula única” do marxismo – os comunistas fizeram em todos os países em que tomaram o poder – aboliram a propriedade privada.

Este fato, invalida qualquer desculpa marxista – a “fórmula única” do marxismo comunista, abolir a propriedade privada, foi feita por todos eles!

Os países socialistas a partir dessa providencia divina, deveriam ter passado a viver no melhor dos mundos! Afinal, o “maldito” burguês capitalista dono de propriedades e explorador de “mais-valia” não mais existia! Se todos os problemas da humanidade vinham disso … nos países socialistas isso não mais existia, era para eles terem gerado sociedades avançadas onde o povo tivesse tudo de bom.

Como sabemos, isso não aconteceu, pelo contrário, tais países mataram milhões de pessoas, ficaram estagnados na economia, não tinham liberdade e faliram na miséria. A doutrina marxista é uma mentira grotesca.

“Mas, o trabalho do proletário, o trabalho assalariado cria propriedade para o proletário? De nenhum modo.”

Mentira. Milhões de assalariados mundo afora se tornaram proprietários de capital e foram grandes empreendedores. O interior do Estado de São Paulo que em 1900 só tinha fazendas povoadas pelos pobres “caipiras” paulista, hoje em dia possui milhões de empresários bem sucedidos. A odiosa mentira marxista nasceu com seu “mestre”, mas, foi desmentida pela História.

“O capital não é, pois, uma força pessoal; é uma força social. Assim, quando o capital é transformado em propriedade comum, pertencente a todos os membros da sociedade, não é uma propriedade pessoal que se transforma em propriedade social.” 

Errado, não se transformou. Seus seguidores fizeram exatamente isso que Marx mandou, mas, em vez de acontecer o que Marx disse, aconteceu o oposto – aconteceu a estagnação, a miséria e a falência.

“Na sociedade comunista, o trabalho acumulado é sempre um meio de ampliar, enriquecer e melhorar, cada vez mais a existência dos trabalhadores.” 

Mentira. Nas sociedades marxistas-socialistas-comunistas aconteceu o oposto, empobreceram, pioraram, e o trabalhador ficou cada vez mais pobre.

“Em resumo, acusai-nos de querer abolir vossa propriedade. De fato, é isso que queremos.” 

E foi exatamente isso que seus seguidores fizeram!

“Alega-se ainda que, com a abolição da propriedade privada, toda a atividade cessaria, uma inércia geral apoderar-se-ia do mundo. Se isso fosse verdade,” 

Profética essa afirmação dos homens de mente livre! Foi exatamente isso que aconteceu nos países que implantaram o marxismo! Inércia geral, estagnação e falência econômica.

“Quando os antagonismos de classes, no interior das nações, tiverem desaparecido, desaparecerá a hostilidade entre as próprias nações.” 

Mentira. A URSS e a China marxistas eram inimigos declarados e viviam se agredindo na fronteira sino-soviética. A URSS invadiu e massacrou os tchecos na “Primavera de Praga”.
A URSS invadiu e massacrou os húngaros quando eles clamaram por liberdade. O marechal Tito na Iugoslávia (hoje desmembrada em diversas nações) usou de mão de ferro para subjugar todas as demais etnias sob suas botas comunistas.

E mais, é só entrarmos em uma comunidade de marxistas como a “Karl Marx Brasil” (Orkut) para constatarmos as baixarias e ofensas que lá existem entre os próprios marxistas.
O que fala mais alto – sempre – entre os “intelectuais” marxista é o EGOísmo.

“O proletariado utilizará sua supremacia política para arrancar pouco a pouco todo capital à burguesia, para centralizar todos os instrumentos de produção nas mãos do Estado,” 

Está ai – dito com todas as letras por Marx – que a centralização NO ESTADO deveria acontecer! Seus seguidores fizeram exatamente isso!

“Isto naturalmente só poderá realizar-se, em princípio, por uma violação despótica do direito de propriedade e das relações de produção burguesas” 

Está ai também sendo dito por Marx que a ação – deverá ser despótica! Ou seja, seus seguidores fizeram exatamente o que Marx ordenou, foram DESPOTAS e usaram de toda violência possível para implantar as ideias de Marx.

E a seguir colocamos OS 10 MANDAMENTOS DO MARXISMO decretados por Marx no Manifesto Comunista: 

1. Expropriação da propriedade latifundiária e emprego da renda da terra em proveito do Estado; 
 
2. Imposto fortemente progressivo;
 
3. Abolição do direito de herança;
 
4. Confiscação da propriedade de todos os emigrados e sediciosos; 
 
5. Centralização do crédito nas mãos do Estado por meio de um banco nacional com capital do Estado e com o monopólio exclusivo;
 
6. Centralizarão, nas mãos do Estado, de todos os meios de transporte; 
 
7. Multiplicação das fábricas e dos instrumentos de produção pertencentes ao Estado, arroteamento das terras incultas e melhoramento das terras cultivadas, segundo um plano geral;
 
8. Trabalho obrigatório para todos, organização de exércitos industriais, particularmente para a agricultura;
 
9. Combinação do trabalho agrícola e industrial, medidas tendentes a fazer desaparecer gradualmente a distinção entre a cidade e o campo;
 
10. Educação pública e gratuita de todas as crianças, abolição do trabalho das crianças nas fábricas, tal como é praticado hoje. Combinação da educação com a produção material etc.” 

Tal qual um profeta, Marx estabeleceu os 10 mandamentos da sua religião…. E seus seguidores fizeram exatamente tudo que ele mandou, afinal, dogmas não podem ser desrespeitados!

E só ser for um hipócrita para dizer, diante das provas aqui relatadas, que “não fizeram”, que “deturparam”.

E no quarto mandamento temos mais um exemplo do “internacionalismo” de Marx.

“4. Confiscação da propriedade de todos os emigrados e sediciosos;”

Na verdade, esse texto é só mais uma manifestação do preconceito racista que Marx em várias oportunidades demonstrou ter. Estes homens fizeram sim, tudo que Marx disse que era para ser feito, executaram OS 10 MANDAMENTOS que estão escritos no Manifesto Comunista de 1848… fizeram:

– revolução do proletariado
– luta de classes
– ditadura do proletariado
– extinção da classe burguesa
– abolição da propriedade privada
– meios de produção nas mãos do estado socialista
– economia planificada pelo estado socialista.
– comitês do povo
– socialismo científico.

Tudo que Marx decretou foi feito.

Só que ao chegarem ai, no “socialismo científico” … descobriram que Marx parou ai!
Marx – não disse – como é que seria feito para passar da ditadura do proletariado para comunismo! Marx teve a cara de pau de dizer que, como isso seria feito – era tarefa da ciência descobrir! Marx apesar de falar muito em comunismo jamais fez uma Teoria da Sociedade Comunista!

E ninguém jamais fez… Está ai a Cuba socialista a quase 50 anos … alguém por acaso sabe como se faria para tirar os Castro do poder em Cuba e chegar ao “verdadeiro” comunismo?

Então, os seguidores de Marx ao chegarem ao “socialismo científico” da “ditadura do proletariado” ficaram sem saber o que fazer! Se tornaram burocratas… surgiram os descontentes, pois o maravilhoso comunismo de Marx nunca chegava … Os “condutores” taxaram os descontentes de “dissidentes”, a burocracia “condutora” se transformou em ditadura socialista para conter os “dissidentes”, e mataram alguns milhões deles!

Mesmo assim, por fim, estagnados e pobres …. faliram.

Sobre isso existe um depoimento importantíssimo de Bakunin. Contemporâneo de Marx, a quem Marx odiava, Bakunin disse para Marx:

“O teu sistema vai se tornar ditadura!”

Palavras proféticas de Bakunin!

extraído de: http://lucianoayan.com/2014/01/28/na-era-dos-genocidios-sera-mesmo-que-marx-foi-deturpado-ou-seguido-a-risca/

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: